Conferences
Workshop - Marketing - Vendas - NeuroEstratégia
2022-09-21 09:00 | 2022-09-21 18:30
Melia Braga Hotel & Spa | Tenões, Braga
ENDED
Get Tickets
Price Range ENDED
When and Where
2022-09-21 09:00 | 2022-09-21 18:30
Melia Braga Hotel & Spa | Tenões, Braga
Get Tickets
Event Description

Um dia para partir a caixa e descobrir o único segredo para mais vendas.
Marketing . Neuroestratégia . Vendas
21 Setembro . Meliá Braga
Formador: Ana Torres
Sobre marketing há múltiplas teorias e formas de fazer. Mas há uma, o novo marketing, que vai finalmente fazê-lo compreender:
a) por onde começar;
b) onde focar energias e investimento;
c) o que não vale mesmo a pena fazer porque vai apenas roubar-lhe tempo, paciência e vontade de continuar.

Vamos de A a Z, num dia de trabalho intenso, mas revigorante; começando pela necessária desmistificação de velhas ideias e padrões até à clarificação desta nova teoria que, antes de mais, fá-lo-á saber exactamente o que se passa na mente do seu cliente ideal e como chegar-lhe de forma a que o veja como a única solução possível para as suas dores.
PROGRAMA:
9h00 – 10h00: WARM-UP
O que te torna único e para quem? – se tu não sabes, porque é que os outros hão-de confiar? Prepara-te para seres desafiado. Ser tudo para todos é não ser nada para ninguém. Falar para todos é não dizer nada a ninguém. Começa por colocar-te as perguntas certas e parte a caixa onde te enfiaste.

10h00 – 11h00: EINSTEIN VS FRANKENSTEIN
A forma como pensamos e nos comportamos – e como podemos usar a ferramenta para atrair quem realmente deseja o que temos para oferecer. Certamente que já ouviste falar de neuro-estratégia e de psicologia comportamental. Prepara-te agora para compreenderes como a empatia pode levar o teu negócio ao próximo nível.
PAUSA – Coffee-break

11h30 – 12h30: EGOPATIA VS EMPATIA
Se tu não gostas de estar sentado à mesa com alguém que está constantemente a falar de si e dos seus feitos – porque é que os teus clientes hão-de gostar? Empatia é a nova grande tendência. De par com a sustentabilidade, está a moldar todos os setores. Descobre como usá-la como maior aliado do teu negócio.

PAUSA PARA ALMOÇO

14h00-15h00: O FUTURO DO MARKETING
A intrigante coincidência entre o Marketing e o Amor – o novo marketing e a forma como pode ajudar-te a simplificar, canalizar e converter. Longe vai o marketing da persuasão e o marketing que cria necessidades. O marketing não cria nada. Mas, bem feito, acelera a tomada de consciência, desperta o desejo e força a decisão.

15h00 – 16h30: COMO TRANSFORMAR VISITANTES EM LEADS
3 estratégias para retirares mais negócio da tua presença na feira – e a forma como podes prever e trabalhar cada momento da jornada do teu cliente. Sabes o que são touch points? Este é o momento para perceberes como podes ganhar maior controlo sobre o despertar de interesse e tomada de decisão do teu cliente.
PAUSA – Coffee-break

17h00 – 17h30: OS 5 MANDAMENTOS DO DIGITAL
As cinco maiores dores dos empreendedores no digital – e algumas questões e ferramentas que vão ajudar-te a saber por onde começar. Estar no digital é um não negociável nos tempos que correm. Mas a desinformação é muita e tende a confundir mais do que ajudar. Esta é a oportunidade para clarificar, compreender e agir.